Hoje é dia de conhecer a nossa querida Ana Bezerra, Data Analyst na Luza!
Eu estava a regressar de um ano sabático e a começar a procurar uma empresa para trabalhar que tivesse a mesma mentalidade e princípios que os meus, quando a Eda me contactou no LinkedIn. Marcámos uma entrevista com o Nelson e a Rita e a conversa foi bem leve e fluida. Parecia que já fazia parte da equipa. Saí da reunião com a sensação de que queria trabalhar com eles. Queria fazer parte da Luza!
O que mais valorizo numa empresa é o ambiente de trabalho colaborativo, onde todos são motivados a ajudarem-se uns aos outros e a crescerem. Gosto muito de trabalhar em equipa e acredito que quando trabalhamos juntos, somando as nossas melhores qualidades e pontos fortes, entregamos melhores resultados, o que nos torna melhores como empresa.
Eu realmente gosto de trabalhar remotamente! Dá-me o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional que sempre desejei. O tempo que gastava em deslocações agora é usado para tirar um curso, fazer ginástica ou passar tempo de qualidade com amigos e familiares.
Sou uma Data Analyst dedicada a entender as necessidades do negócio, recolher e analisar dados, construir visualizações e relatórios em Power BI, de forma a partilhar insights e ajudar os clientes no processo de tomada de decisão.
Como acabei de chegar à Luza, estou a aproveitar este tempo para estudar e aprimorar as minhas competências e conhecimentos.
Senti-me muito bem acolhida no onboarding. Todos foram muito receptivos e dispostos a ajudar. Este tipo de ambiente e sentimento de pertença é o que procuro numa empresa.
Viajar e cozinhar são as minhas paixões. Aos fins de semana gosto de visitar novos lugares ou experimentar novas receitas. Mudei-me recentemente para Lisboa e tenho passado o meu tempo livre a explorar a cidade.
Espero um desafio empolgante pela frente. Com a oportunidade de crescer não só profissionalmente, mas também pessoalmente, enquanto vemos a Luza crescer e tornar-se uma referência na esfera global da Microsoft, não só internacionalmente como nacionalmente.
Sim, absolutamente. A experiência de trabalhar na Luza tem sido ótima. Existe uma preocupação genuína se estamos bem, se temos os recursos necessários para nos desenvolvermos profissional e pessoalmente. Uma das coisas que mais gostei quando comecei a trabalhar aqui foi descobrir que podíamos dedicar um dia por mês para fazer um trabalho solidário. Esse tipo de iniciativa mostra que tomei a decisão certa de ingressar na Luza.