Como empresário de TI que recentemente fundou uma empresa de tecnologia em Portugal, tenho uma perspetiva única sobre os benefícios e desafios de trabalhar com clientes e parceiros de TI de diferentes países e culturas. Tenho orgulho em fazer parte da Luza Tecnologia, uma vez que valorizamos as pessoas e a cultura acima de tudo.
A confiança é o alicerce de qualquer colaboração bem-sucedida, e pode ser desafiador estabelecer e manter quando se trabalha remotamente. É por isso que seguimos algumas das melhores práticas para garantir que a confiança esteja sempre presente nos nossos projetos remotos.
Algumas das formas como constrímos a confiança com os clientes remotamente incluem:
A confiança não é algo que acontece da noite para o dia, mas algo que cresce ao longo do tempo com cada interação, cada entrega, cada feedback. A confiança não é algo que pode ser dado como certo, mas algo que precisa de ser alimentado e mantido. A confiança não é algo que pode ser medida ou quantificada, mas algo que pode ser sentido e apreciado. A confiança é o que torna a consultoria remota de Portugal uma opção valiosa e recompensadora para todos os envolvidos.
A confiança é o que nos orgulha de fazer parte da Luza, uma empresa que valoriza as pessoas e a cultura acima de tudo. A confiança é o que me faz adorar o meu trabalho e fazer parte deste excelente ecossistema tecnológico.
Se estiver interessado em saber mais sobre a consultoria remota de Portugal e como a Luza Tecnologia o pode ajudar nos seus projetos, por favor, contacte-me ou a minha colega Rita. Teríamos todo o gosto em ouvir a sua história "remota".
por Nelson Tavares da Silva, Managing Partner na Luza