Blog 09 janeiro 2024

Ser Pequeno é Bom: Modelo de Gestão

...

Acredito cada vez mais que ser pequeno é algo verdadeiramente bom! Já passei pelo mundo das grandes empresas, onde me senti perdida numa gestão baseada em calendários, hierarquias complexas, siglas intermináveis e burocracias que tiravam a alma do trabalho. No entanto, hoje, no Grupo Cronos, abraçamos um modelo de gestão que é simples e transparente e altamente eficiente.

O nosso modelo baseia-se numa comunicação constante e na colaboração entre as "sister companies" do grupo. Nessa teia de conhecimento e agilidade, encontramos a fórmula para crescer, mantendo uma elevada atenção com as nossas pessoas, uma vez que são o ponto central para o nosso sucesso.

Para quem me conhece, sabe que tenho uma paixão por resolver problemas e que procuro tornar a vida daqueles ao meu redor mais fácil.

A Luza é mais do que apenas uma empresa; é um hub de competências Microsoft que valoriza profundamente as pessoas que fazem parte de nossa equipa. Proporcionamos a todas as nossas pessoas, o tempo e o suporte necessários para investirem em formação e certificação, e procuramos projetos que as façam se sentir integradas e realizadas.

Se me perguntarem como nos destacamos dos outros serviços remotos prestados a partir de Portugal, a minha resposta é simples:

  • Fazemos com Alma: Cada projeto que abraçamos é conduzido com paixão e dedicação. Acreditamos no valor humano em tudo o que fazemos preocupamo-nos com a satisfação das nossas pessoas.
  • As Nossas Pessoas Falam por Nós: A qualidade do nosso trabalho e o compromisso da nossa equipa são a melhor prova sobre o que somos e o que representamos.
  • Serviços adequados aos projectos: Somos flexíveis e gostamos de desafios, procuramos que as pessoas se conheçam, facilitando que as nossas pessoas conheçam as equipas com quem vão trabalhar.

Hoje, com a experiência que acumulei, mantenho a aposta nas pessoas e na capacidade de lhes proporcionar crescimento e realização pessoal e profissional. Na Luza, cada membro da equipa é tratado com a individualidade que merecem.

As empresas são as pessoas e a sua vontade de se realizarem, de contribuírem para um mundo melhor, com o respeito pela sustentabilidade e o nosso respeito e escuta pelo que realmente valorizam.

Tal como digo muitas vezes, isto é, a Luza. Terei todo o gosto em falarmos se tiverem curiosidade ou interesse em saber mais.

 

por Rita Herédia Cordovil, Managing Partner na Luza