Com a nossa oferta de Managed Services, a Luza pode proativamente tomar conta das aplicações Microsoft da sua empresa/cliente, incluindo suporte de primeira linha, segunda e terceira linha e formação, garantindo alta disponibilidade, desempenho otimizado e minimizando interrupções, permitindo que as suas equipas se foquem nas atividades estratégicas. Aceda ao Service Desk de cliente aqui.
Concentre-se nas atividades principais do negócio e nas iniciativas estratégicas, impulsionando o crescimento e a inovação.
Ajuste facilmente os seus recursos de TI para cima ou para baixo de acordo com as necessidades do negócio, garantindo agilidade e flexibilidade num ambiente em constante mudança.
Obtenha acesso a profissionais experientes e tecnologia de ponta sem investimento interno ou formação.
Monitorização proativa e manutenção do Power Apps & Power Automate, minimizando o tempo de inatividade.
Beneficie de medidas de segurança reforçadas e padrões de conformidade implementados, reduzindo o risco de violações de dados e garantindo conformidade regulatória.
Reduza os custos de TI ao terceirizar as tarefas de desenvolvimento, manutenção, suporte e gestão do Power Apps, eliminando a necessidade de recursos internos.